Missão, Visão e Valores

Missão

Atender as necessidades do mercado, com ética, competitividade e qualidade, fortalecendo continuamente o relacionamento com os seus fornecedores, garantindo a criação de valor para a organização e visando a satisfação dos seus clientes e colaboradores. Gerir profissionalmente a carteira de clientes, de forma a maximizar a criação sustentável de valor, elegendo a qualidade com o modelo da actuação quer ao nível dos produtos e serviços que desenvolvemos, em permanente harmonia com a comunidade.

Visão

– Consolidar a posição de referência no mercado do sector electromecânico produtos e áreas de negócio, através de um esforço contínuo de melhoria das competências dos seus recursos humanos;
– Diversificar a gama de produtos de forma a assegurar um crescimento sustentado.

Valores

Orientação para o Mercado promovendo a satisfação e fidelização do Cliente;
Criação de valor melhorando continuadamente o desempenho;
Responsabilidade respeitando princípios de desenvolvimento económico, social e ambiental sustentável;
Motivação dos Recursos Humanos criando condições para o sucesso da Organização.

Pretendemos ser uma empresa de referência no mercado do sector electromecânico, para atender instalações de tratamento de ar, ventilação, aquecimento, ar condicionado, energias renováveis e extracção de fumos na eficiência e eficácia da utilização dos recursos, oferecendo produtos e serviços de elevados índices de qualidade a preços acessíveis.

Com uma cultura direccionada e focada no Cliente, pretendemos dinamizar o nosso crescimento de uma forma segura e sustentada, apostando de uma forma cuidada na motivação, desenvolvimento e satisfação dos nossos profissionais, promovendo o seu desenvolvimento pessoal, cultural e profissional.

A nossa meta última é potenciar a aprendizagem que nos vem da experiência e fazer dela a base para um progresso e desenvolvimento sustentado da nossa actividade, tendo como base os seguintes valores essenciais:
Ética – Trabalhar com honestidade, profissionalismo e transparência, os mais nobres princípios de conduta, nas relações com os Clientes e profissionais da empresa.
Pessoas – promovendo o trabalho em equipa valorizando o mérito e as competências individuais.
Foco no Cliente – Personalizando soluções com o objectivo de satisfazer as necessidades dos clientes.
Motivação – Motivando os seus profissionais obtendo excelência nas suas soluções.
Inovação – Estimulando a criatividade e a proactividade para desvendar e procurar novas soluções tecnológicas.
Qualidade e Excelência – Criando, desenvolvendo e gerindo a tecnologia e os serviços com ênfase na máxima qualidade.