Atender as necessidades do mercado, com ética, competitividade e qualidade, fortalecendo continuamente o relacionamento com os seus fornecedores, garantindo a criação de valor para a organização e visando a satisfação dos seus clientes e colaboradores. Gerir profissionalmente a carteira de clientes, de forma a maximizar a criação sustentável de valor, elegendo a qualidade com o modelo da actuação quer ao nível dos produtos e serviços que desenvolvemos, em permanente harmonia com a comunidade.
– Consolidar a posição de referência no mercado do sector electromecânico produtos e áreas de negócio, através de um esforço contínuo de melhoria das competências dos seus recursos humanos;
– Diversificar a gama de produtos de forma a assegurar um crescimento sustentado.
– Orientação para o Mercado promovendo a satisfação e fidelização do Cliente;
– Criação de valor melhorando continuadamente o desempenho;
– Responsabilidade respeitando princípios de desenvolvimento económico, social e ambiental sustentável;
– Motivação dos Recursos Humanos criando condições para o sucesso da Organização.
Pretendemos ser uma empresa de referência no mercado do sector electromecânico, para atender instalações de tratamento de ar, ventilação, aquecimento, ar condicionado, energias renováveis e extracção de fumos na eficiência e eficácia da utilização dos recursos, oferecendo produtos e serviços de elevados índices de qualidade a preços acessíveis.
Com uma cultura direccionada e focada no Cliente, pretendemos dinamizar o nosso crescimento de uma forma segura e sustentada, apostando de uma forma cuidada na motivação, desenvolvimento e satisfação dos nossos profissionais, promovendo o seu desenvolvimento pessoal, cultural e profissional.
A nossa última meta é potenciar a aprendizagem que nos vem da experiência e fazer dela a base para um progresso e desenvolvimento sustentado da nossa actividade, tendo como base os seguintes valores essenciais:
– Ética – Trabalhar com honestidade, profissionalismo e transparência, os mais nobres princípios de conduta, nas relações com os Clientes e profissionais da empresa.
– Pessoas – promovendo o trabalho em equipa valorizando o mérito e as competências individuais.
– Foco no Cliente – Personalizando soluções com o objectivo de satisfazer as necessidades dos clientes.
– Motivação – Motivando os seus profissionais obtendo excelência nas suas soluções.
– Inovação – Estimulando a criatividade e a proactividade para desvendar e procurar novas soluções tecnológicas.
– Qualidade e Excelência – Criando, desenvolvendo e gerindo a tecnologia e os serviços com ênfase na máxima qualidade.